UNIGRAN

Costa Rica goleia

Cobra do Norte fez 3 a 0 sobre o DAC, com 2 gols de pênalti, chegou aos 6 pontos e assumiu a ponta do Sul-Mato-Grossense

Por Daniel Amaral em 26/04/2021 às 07:29:16

Costa Rica recebeu o DAC, venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Estadual - DAC/Reprodução

Sensação do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol depois de faturar a Série B "relâmpago" em fevereiro e liderar o Grupo A da Primeira Divisão, o DAC não está tendo dias felizes no hexagonal final do Estadual. Neste domingo (25), jogando em Costa Rica, o Dourados Atlético Clube não resistiu ao Costa Rica, dono da melhor campanha do torneio até aqui, e foi derrotado por 3 a 0.

O resultado foi ainda melhor para a Cobra do Norte, que, graças ao empate sem gols no Comerário 194, assumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 6 pontos em 2 jogos.

Joãozinho anotou os 3 gols do jogo –o atacante marcou aos 18min da etapa inicial e aos 24min do segundo tempo, cobrando pênaltis, e aos 28min da etapa final.

Em Campo Grande, Operário e Comercial empataram sem gols em jogo que começou atrasado por conta da falta de ambulância, ficando cada um com 4 pontos na classificação –o Galo é o segundo colocado pelo mesmo motivo de ter liderado o torneio após o fim da primeira rodada: tem mais gols a favor que o Colorado (2 a 1). O União-ABC é o quarto colocado, com 3 pontos.

Sem pontuar, o Aquidauanense aparece em quinto lugar, melhor que o DAC por conta do saldo de gols.

Na quarta-feira (28), DAC e o Azulão da Princesa duelam em Dourados às 15h, mesmo horário em que o Operário encara o Costa Rica no Morenão. Quinta (29), também às 15h e no Morenão, Comercial e União-ABC entram em campo. Os jogos valem pela terceira das 5 rodadas do hexagonal.

Comunicar erro
MODELO
UCP TOPO
MASTERS
SICOOB